segunda-feira, 17 de setembro de 2012

UM ESTUDO FINAL


Foi realmente um final de semana bastante produtivo aqui em Dionísio, com as visitas de Juliana Limeira e Vinícius Silva. Saímos para visitas em diversos locais da cidade e foram feitos vários exercícios em todos eles, além de outras saídas para seções de fotografias. Há uma variedade muito grande de ambientes por aqui e não faltaram bons motivos para fotografá-los.
Sobrou tempo ainda para um exercício com modelo vivo numa noite de domingo. O amigo Brênio fez a honra para nossos estudos. Um seção de cerca de 3 horas, que acabou gerando um estudo à óleo acabado pela Juliana, um inacabado pelo Vinícius e estudos a lápis feitos por mim.
Muito aprendizado em apenas dois dias e aquela sensação de que o tempo voa, quando há vários motivos para não querer percebê-lo. 
Saúde e paz aos amigos Juliana e Vinícius pra que possamos encontrar em outras vezes!





JULIANA LIMEIRA - Estudo de Brênio - Óleo sobre tela

10 comentários:

  1. Bom dia José, faltou mostrar o outros estudos.
    Mais um belo serviço às Belas Artes.
    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela confraternização.
    Fiquei curioso para ver o estudo a lápis e o inacabado também. :-)
    Parabéns também José Rosário pelo seu blog. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei devendo, realmente. Correria demais por aqui. Ainda colocarei!
      Grande abraçp, Edison!

      Excluir
  3. Pode deixar, Macário e Edson, postarei os outros estudos, estão em Dionísio. Até o fim de semana eu os fotografarei e colocarei aqui.
    Grande abraço,amigos!

    ResponderExcluir
  4. Belo estudo... parabéns pela matéria, estou ansioso esperando o estudo inacabado.
    tudo de bom meu amigo...

    ResponderExcluir
  5. lindo trabalho!! quanta sensibilidade da Juliana em captar o olhar profundo do modelo vivo do ponto de vista dela! encantador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Phabiana, obrigado por passar aqui. Agradeço pela Juliana, os elogios que você deixou!

      Excluir
  6. estou encantada em conhecer as suas obras.. vc é maravilhoso..suas pinturas são perfeitas..amo pintar..mas nem consigo me imaginar chegando aos seus pés.. simplesmente fantástico..parabéns.. te desejo muito sucesso..beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, obrigado por passar aqui. Na verdade, estamos todos aprendendo um pouco a cada dia. Grande abraço!

      Excluir